martins em pauta

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Chitãozinho e Xororó, Gusttavo Lima, Ludmilla, AnaVitória e mais: veja a programação de lives desta sexta-feira

Sexta, 22 de Maio de 2020

Foto: Montagem

Em tempos de isolamento social, as lives se tornaram uma programação imperdível para levantar o astral. E música de qualidade não vai faltar nesta sexta-feira! Chitãozinho e Xororó, Gusttavo Lima e Ludmilla são alguns dos destaques das lives de hoje. Confira abaixo a programação completa:

Às 19h, a apresentadora Maisa Silva comemora seus dezoito anos com uma ‘live do bem’ no YouTube. Além de não deixar a data passar em branco, Maisa convida os espectadores para fazerem doações para a AACD durante a comemoração em casa.

Às 20h, Pabllo Vittar se apresenta no YouTube com o tema ‘festa do pijama’. De acordo com a cantora, a ideia é de que todos acompanhem o show confortavelmente de suas casas. Separe as pantufas!

Também às 20h, a dupla Chitãozinho & Xororó realiza uma nova live solidária no YouTube. Os cantores anunciaram ainda que a música inédita ‘Nosso terceiro cachorro’ será apresentada ao público pela primeira vez, durante a transmissão.

Às 21h, o cantor Gusttavo Lima agita a noite com sua terceira live durante a quarentena. Dessa vez, a apresentação ‘Embaixador in casa’ será no ‘Música na Band live’, com sua participação a partir das 22h45 no canal de TV. Com apresentação de Lauana Prado, o sertanejo vai aproveitar o evento para divulgar sua nova música “Saudade Sua”, lançada há poucos dias.

Também às 21h, o grupo Atitude 67 lança seu primeiro DVD da carreira no YouTube, com uma live recheada de amigos famosos. Léo Santana, Mariana Rios e a parceria inédita com Maurício Manieri são algumas das atrações que aparecerão na transmissão ao vivo.

Ainda às 21h, o sambista Diogo Nogueira abre as portas da sua casa, no Rio de Janeiro, para os espectadores na live do projeto “Com você”. A apresentação será transmitida no YouTube do cantor.

A diversão em casa segue com a dupla AnaVitória, que se apresenta no ‘Festa em casa’, no Multishow, às 21h. A apresentação pode ser conferida na TV e no Música Multishow, no YouTube.

Extra – O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643