martins em pauta

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Esposa esconde celular e flagra marido abusando de neta de 5 anos, vídeo

Quinta, 21 de maio de 2020

Publicidade

Homem de 41 anos, , foi preso nessa segunda-feira após ser filmado, pela esposa, estuprando a neta de 5 anos dentro de casa no último sábado (25), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

A testemunha deixou um celular gravando no quarto dela, acreditando que o marido a estivesse traindo com uma sobrinha de 18 anos, deficiente mental, porém, ao ver a gravação viu o homem mantendo relações sexuais com a criança.

De acordo com o relato da avó, o celular ficou gravando no quarto quando o acusado pediu para ela sair e comprar um refrigerante. A testemunha saiu e quando voltou pegou o celular para ver o que tinha sido filmado, momento em que viu o homem estuprando a neta.

A mulher procurou a base da PM na manhã dessa segunda-feira, com a prova nas mãos, e denunciou o marido, com quem tem relacionamento há pouco mais de um ano.

Os militares foram até o trabalho do acusado, em um edifício do bairro Santa Rosa, e prenderam o estuprador.

Durante o registro da ocorrência, com a presença da testemunha, o acusado ainda ameaçou a mulher de morte, quando a avó disse temer pela sua vida, já que durante a semana passada viu o marido com uma arma de fogo.

O pedófilo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e ficou preso à disposição da Justiça.

A ocorrência, registrada por crimes de estupro de vulnerável e ameaça, foi encaminhada à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), responsável por investigar o caso.
Para ver o vídeo, clique na imagem abaixo e em seguida em ABRIR
Ver video
Fonte: RepórterMT/ Mario Andreazza e MTdigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643