martins em pauta

terça-feira, 19 de maio de 2020

Covid-19: RN tem 52 óbitos sob investigação e taxa de isolamento de 47%, informa Sesap

Terça, 19 de Maio de 2020


Na coletiva desta terça-feira(19), a Secretaria de Estado e Saúde Pública divulgou mais um boletim epidemiológico com os números do coronavírus no Rio Grande do Norte.

O Rio Grande do Norte registra 3.483 casos de covid-19, mais de 10 mil suspeitos, 7.988 descartados, 992 recuperados e 160 mortes. Nas últimas 24 horas, doze óbitos confirmados.A Sesap ainda informou 52 óbitos estão sob investigação.

Ainda na coletiva, destacou a taxa de isolamento no Estado, de acordo com levantamento nessa segunda-feira(18), em 47%, ainda distante dos 60% – números considerados ideias para a diminuição de casos.


OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Az
    E só morre de covid nesse estado?
  2. Paulo Roberto
    Tá chegando do Governo Federal, mais 36 milhões para saúde, para as sumidades providenciarem mais leitos hospitalares, que segundo eles está faltando. Pelo visto, vão fazer a única coisa que fizeram até o momento, decreto restritivo para ganhar tempo para fazerem o que deveriam ter feito, mas não fizerem. Putz!
  3. Francisco Alves
    BG, faz-se necessário, urge até, uma investigação para saber o que foi feito dos milhões (dos nossos impostos) pagos adiantados pelo Consórcio Nordeste na compra de respiradores mecânicos que não foram entregues, pois até agora isso é um mistério. Ninguém se pronuncia sobre o caso e, seria bastante salutar que a imprensa investigativa busca-se esclarecimentos.
    É preciso que todos estejam atentos, pois o dinheiro é do povo e, já temos vários exemplos de falcatruas por parte de gestores no Brasil. O Rio de Janeiro e o Pará são exemplos claros.
    • Flávio
      Francisco isso infelizmente está uma constante,e não estamos vendo os órgãos de Fiscalização e controle atuarem..A imprensa na sua grande maioria calada e batendo palmas para ESSES que estão enricando e o povo se lascando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643