martins em pauta

sábado, 23 de maio de 2020

Jovem expõe a realidade da população pobre e detona o “fique em casa” dos artistas (veja o vídeo)

Sábado, 23 de Maio de 2020


Fotomontagem: JCO

A turma da lacração, formada por artistas e jornalistas da Rede Globo, vem fazendo campanha aberta ao famoso “fique em casa”.

Entretanto, é notória e escancarada a hipocrisia dessa gente que esconde a verdadeira necessidade da grande maioria da população, que luta diariamente atrás do ‘pão’ de cada dia.

Para comprovar a insensatez da turma da lacração, Nikolas Ferreira, coordenador do 'Movimento Direita Minas' e conservador assíduo na internet, visitou regiões carentes de Belo Horizonte, mostrando a realidade dos cidadãos, que não tem salários milionários, como os globais.

Entre relatos de uma mãe de família com três filhos para criar e está desempregada, outra mulher que mora sozinha e teve que trancar os estudos pois não teria condições de pagar sequer o básico, como água, luz e aluguel, e senhoras que se resolvessem parar de trabalhar, certamente passariam fome, podendo até morrer por este motivo. O trabalho feito por Nikolas é emocionante.
“Ao anoitecer, quando você artista está indo para sua mansão, comer carne de primeira, danoninho, danone e curtir com seus filhos, essa é realidade das pessoas que precisam trabalhar e vender os seus produtos, precisam vender o seu pão pra poder colocar a comida em casa”, detonou Nikolas.
E prosseguiu:
“Então saia da sua bolha! Existe uma realidade completamente diferente daquela de ‘quarentenem-se’, coloque queijo e vinho e tire uma foto e poste no Twitter. Vocês estão escondendo e ignorando a verdadeira realidade do Brasil”, disse citando uma publicação da jornalista Vera Magalhães.

Enquanto Anitta aprende francês, Fábio Porchat assiste filmes para se inspirar, Deborah Secco faz desenhos com a filha, Flávia Alessandra dá banho nos seus cachorros, Isis Valverde toma vinhos caros, pois ‘também merece’, a maioria da população clama aos céus para poder trabalhar, para que pelo menos tenha o sustento de suas famílias.
“Dizer para as pessoas ficarem em casa é mesma coisa que falar: ‘Morra em casa’... Deixem de serem hipócritas e comecem a mostrar a verdadeira realidade do Brasil, que não é a sua”, finalizou.
Confira o emocionante vídeo produzido por Nikolas Ferreira:
da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643