martins em pauta

sábado, 23 de maio de 2020

Vídeo mostra momento da queda do Airbus A320 no Paquistão

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a queda do Airbus A320 no Paquistão na manhã dessa sexta-feira, 22 de Maio de 2020. Nas imagens, a aeronave cai sobre o bairro da cidade de Karachi até explodir em chamas com 107 pessoas a bordo.
A queda aconteceu no momento em a aeronave, que ia de Lahore para o Aeroporto Internacional de Jinnah, se preparava para o pouso. “Ele caiu perto do aeroporto de Karachi. Estava a um minuto do aeroporto e caiu em uma área residencial; Não posso dizer os danos neste momento, nem o motivo [do acidente], pois é cedo demais”, disse à Agência Efe, o porta-voz da Autoridade de Aviação Civil do Paquistão, Abdul Sattar.
Segundo Sattar, o voo PK8303 deveria pousar às 14h30, horário local, em Karachi, mas desapareceu do radar. O escritório de Comunicação do Exército do Paquistão (ISPR), em um comunicado, informou que enviou helicópteros e tropas para a área do acidente para realizar operações de resgate.
O acidente ocorre alguns dias após o país permitir a retomada dos voos comerciais, em meio à pandemia da Covid-19. A queda do avião danificou os telhados de algumas casas antes de cair e explodir em chamas.
Com informações da EFE e do Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643