martins em pauta

quinta-feira, 21 de maio de 2020

RN tem 40 óbitos sob investigação e taxa de isolamento de apenas 40%, informa Sesap

Quinta, 21 de Maio de 2020

Na coletiva desta quarta-feira(21), a Secretaria de Estado e Saúde Pública divulgou mais um boletim epidemiológico com os números do coronavírus no Rio Grande do Norte.

O Rio Grande do Norte registra 264 novos casos de coronavírus, em um total de 4.060, com mais de 12 mil suspeitos, 9.117 descartados e 178 mortes. Nas últimas 24 horas, 08 óbitos confirmados. Sob investigação estão 40 mortes.

A taxa de isolamento, de acordo com levantamento feito nessa quarta-feira(20) é de apenas 40% – distante dos 60% – números considerados ideias para a diminuição de casos.


OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Severino
    O cientista Zé Nilton acha que amontoar todo o mundo dentro de casa é a solução…
  2. Antonio Turci
    Aprovo sua sugestão, Sr. Ricardo. Abertura geral e irrestrita seguida de rigor quanto as orientações e cuidados determinados pelos órgãos de Saúde.
  3. Chicó
    A Sesap deveria prestar conta dos recursos enviados pelo governo federal. Ficar contando contaminados e mortos até uma mula sabe !
  4. Ricardo
    Faz semanas que o nível de isolamento ronda esse percentual e nem por isso houve uma explosão de casos. Libera tudo com as medidas de higiene.
    • Sergio
      Já sei que vc não é do grupo de risco…
    • José Nilton da Silva
      Mais dois cientistas na praça. O Beasil teve 4 mil novos casos do Covid de terça pra quarta, aí me vem esses dois senhores comnuma sugestão dessas. É demais.
    • Ricardo
      A validade intrínseca de um argumento independe das características do. argumentador.
    • Ricardo
      Se vc é, Sérgio, e acha mesmo que não há como se proteger fora de casa, se isole. Livre-arbítrio. Só não queira impor. Conbinado?
    • Ricardo
      Maldito teclado…m
    • Ricardo
      Tem que coMbinar com o vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643