martins em pauta

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Vídeo flagra idoso atropelado por ônibus sendo salvo por suposto "anjo" em SP

Domingo, 11 de Fevereiro de 2018

Aparição de 'vulto' repercutiu na internet depois da divulgação de filmagem em Sorocaba; Flávio Bozolla, de 87 anos, está internado e se recupera bem.

Câmeras de segurança de uma farmácia registraram o momento exato em que um idoso é atropelado por um ônibus da Sorocaba Transportes Urbanos (STU), em uma via utilizada para acesso ao terminal Santo Antônio, na cidade do interior de São Paulo. O vídeo do acidente tem gerado discussões nas redes sociais não só por causa do acidente, mas devido a uma rápida "aparição" observada nas imagens pelos internautas.

De acordo com a Urbes Trânsito e Transporte, o atropelamento ocorreu na segunda-feira (5) de manhã, e teve as imagens divulgadas somente na quarta-feira (7). Desde então, os usuários do Facebook e Twitter têm comentado o vídeo, mais especificamente sobre os primeiros 15 segundos, em que um vulto branco "atravessa" a faixa de pedestres antes de o idoso ir parar debaixo da roda do veículo.

Algumas pessoas acreditam que a sombra é na verdade um “anjo” que salvou a vida de Flávio Bozolla, de 87 anos. “Reparem na sombra branca na hora que o senhor some de visão”, alertou um internauta, que recebeu muitas respostas de outras pessoas que afirmam ter ficado chocadas com o que viram: “eu vi também, é um anjo do senhor”, comentou um internauta. “Me arrepiei”, disse um segundo. “Pensei que estava louca, mas não fui a única a ver. Deus estava ali com ele”, contou outra. 




Estado de saúde e medidas


Depois do ocorrido, Bozolla foi levado para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde permanece internado. Ele sofreu ferimentos em uma das pernas e teve pulmão perfurado por uma costela quebrada, entretanto, encontra-se lúcido e em quadro estável.


Pessoas que estavam próximas ao local relataram que a vítima estava na faixa de pedestres corretamente, e que o motorista atravessou a via a caminho do terminal em alta velocidade. Em nota à TV TEM , a STU expôs que o coletivo, de prefixo 2372, da linha 49-Astúrias, estava vazio no momento do acidente, e após a apuração das imagens da câmera de segurança, registraram o boletim de ocorrência.


“O motorista está afastado das atividades desde o dia do acidente. Funcionários da empresa de ônibus estão visitando diariamente o idoso no hospital e a STU dará toda a assistência necessária a ele”, comunicaram.


Fonte: Último Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643