martins em pauta

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

40° Homicídio em Mossoró 2018: Popular é morto a golpes de facão dentro de casa no Belo Horizonte

Terça, 13 de Fevereiro de 2018


Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta segunda feira 12 de fevereiro de 2018 em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, elevando para 40 o número de pessoas assassinadas na cidade no ano de 2018. 

O crime aconteceu dentro de uma casa, localizada na Travessa São José no Bairro Belo Horizonte, onde foi vítima, Luiz Gonzaga de Souza, 61 anos de idade. 

Ele foi encontrado morto no interior de sua residência e de acordo com a perícia criminal com golpes de facão em várias partes do corpo, principalmente nos braços, numa tentativa de defesa. 

A Polícia Civil, esteve no local buscnado informações sobre o crime e acompanhando o trabalho da perícia criminal. Até o momento ainda não há informações sobre o que teria ocorrido dentro da casa, que terminou com a vítima sendo morte de forma brutal e quem teria praticado o crime. 

O corpo de Luiz Gonzaga de Souza, foi removido do local e encaminhado a base do ITEP,para ser necropsiado e depois liberado para os familiares providenciarem o enterro. 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar mais um crime de homicídio em Mossoró. O delegado Arraes receberá um relatório do delegado de plantão, com informações sobe o homicídio.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643