martins em pauta

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Pernambuco: Carteiro e esposa são mortos na frente dos filhos.









By Max Correio FM on 16 de fevereiro de 2018


Um casal foi assassinado a tiros na frente dos filhos na noite da última quinta-feira (15), na cidade de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 20h30, quando criminosos arrombaram um portão de ferro com um machado e invadiram a casa. O casal estava no local na companhia da filha de três anos e do filho de nove anos.

No momento do crime, Laila Araújo Bente, de 32 anos, estava com a filha no colo. O marido, o carteiro Klayton Ferreira de Melo, de 35 anos, ainda tentou fugir se escondendo embaixo da cama, mas também foi atingido e morreu. Os dois eram muito religiosos e não tinham intriga com ninguém, segundo o tio de Klayton, Fernando Leite, que é secretário de Cultura da cidade.

O que me revolta é a covardia. Meu sobrinho é evangélico, a vida dele é do serviço para casa e da casa para o serviço. O que me deixa mais triste é que fizeram isso na frente das crianças”, lamentou Fernando. “Eles eram inocentes. Temos 100% de certeza de que foi engano”, completou. O menino de nove anos contou a Fernando como aconteceu o crime. “Ela me disse que ‘atiraram na bochecha da minha mãe'”, contou. “Queremos que a Justiça tome uma decisão e corra atrás dessas pessoas sem escrúpulo”, cobrou.

O pai de Klayton, o vendedor José Ferreira, de 55 anos, contou como ficou sabendo do crime. “Eu estava na igreja e chegou um carro do Samu. Pensei que fosse alguma ambulância e quando fui para o lado de fora me disseram que atiraram no meu filho e na minha nora. A minha reação no momento foi correr atrás da viatura do Samu e ir na delegacia prestar queixa. Pensei que fosse menos grave, mas quando cheguei lá tinham arrombado o portão com um machado”, relatou.

Segundo José, os criminosos estariam procurando uma vizinha. “Dizem que foram matar uma vizinha que tem histórico ruim e gritavam pelo nome dele. Meu filho dizia ‘não é aqui não’. Ele fechou a porta do terraço e arrombaram a segunda porta. Meu filho correu com a esposa e meus dois netos para o quarto e se trancou lá”.

“Tinha uma parede de dois metros. Ele subiu e atirou por cima. Quando chego no quarto, foi uma cena inesquecível. Estava meu filho numa poça de sangue e a minha nora estava de bruços em cima da cama”, contou José.

O velório será na Igreja Pentecostal Assembleia de Deus, no centro de Ribeirão, na tarde desta sexta. A previsão é que o enterro dos dois ocorra por volta das 17h no cemitério da cidade.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643