martins em pauta

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

DHPP cumpre mandado de prisão contra suspeito de envolvimento em homicídio em Mossoró-RN

Quinta,15 de Fevereiro de 2018


Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, prenderam na manhã desta quinta feira 15 de fevereiro, Francisco Heliomar de Freitas, conhecido como Mazinho, 22 anos de idade suspeito de envolvimento em um crime de homicídio na cidade. 

De acordo com o delegado Rafael Arraes, Francisco Heliomar foi preso em casa, no Santa Helena e a prisão dele se deu por força de uma mandado judicial, expedido pelo Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo, juiz da primeira vara criminal de Mossoró e refere-se a acusação de homicidio qualificado. 

Mazinho, segundo o Dr. Rafael Arraes seria um dos autores de um crime de homicídio, ocorrido no dia 28 de junho de 2016, no Loteamento Santa Helena em Mossoró, onde foi vítima a pessoa de João Lucas da Silva Queiroz, morto por disparos de arma de fogo.

Após ser preso,o suspeito foi encaminhado a sede da DHPP e depois dos procedimentos, conduzido ao ITEP para exame de corpo de delito e identificação criminal. Ao deixar o Itep o mesmo foi recambiado à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643