martins em pauta

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Mulher é estuprada e criança de 8 anos é vítima de tentativa na Grande Natal, diz PM

Segunda, 12 de Fevereiro de 2018

Uma mulher de 39 anos foi estuprada por quatro homens em uma estrada que liga a BR-406 ao conjunto Rui Pereira, em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal. O crime aconteceu por volta das 22h deste sábado (10), segundo informou a Polícia Militar. Mais cedo, um homem de 25 anos foi preso suspeito de tentar estuprar uma criança de oito anos de idade, na Zona Oeste da capital.

No caso de Ceará-Mirim, a PM foi chamada pelo filho da vítima. De acordo com ele, a mulher passava pela estrada em uma motocicleta modelo cinquentinha, quando foi abordada por quatro homens, que a estuprarem e roubaram sua moto.

Os criminosos, que ainda não foram identificados, fugiram em seguida. Nenhum suspeito foi preso. A vítima foi socorrida à maternidade de São Gonçalo do Amarante, e recebeu apoio médico.

O outro caso, uma tentativa de estupro, aconteceu por volta das 19h40 no bairro Cidade Nova, região Oeste da capital. O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Cios) recebeu várias ligações que informavam que havia uma briga envolvendo um homem armado com faca.

Chegando ao local, a equipe da PM recebeu a informação de que o suspeito, de 25 anos, havia tentado estuprar uma criança de 8 anos e várias pessoas tentavam linchá-lo. O padrasto do suspeito é tio da criança. Ainda segundo testemunhas informaram aos policiais, o jovem já havia sido preso por estupro e homicídio.

Ele foi detido e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.


*G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643