martins em pauta

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Quatro mortes em três acidentes de transito no interior do RN

Segunda, 12 de Fevereiro de 2018

Francisco Dantas:
Dois motociclistas morreram na localidade de Sitio Maravilha, RN 177 entre as cidades de Francisco Dantas e Portalegre, no inicio da noite de ontem, 10 de fevereiro de 2018. José Josenildo Ferreira filho de 32 anos de idade e Francisco Claudio Pessoa de 34. As duas motos conduzidas pelas vítimas bateram de frente e eles morreram no local. 
Segundo informações, Josenildo estava saindo de moto do Sitio da família em direção a cidade de Francisco Dantas e Claudio fazia o percurso contrario. Ele estava vindo de Pau dos Ferros em direção a cidade de Portalegre, onde residia.
Ninguém sabe o que possa ter acontecido no momento da colisão, mas pela dinâmica da pericia realizada no local, Claudio atravessou a pista e colidiu de frente com Josenildo que trafegava na faixa contraria da via.

Mossoró:
Idelson Barbosa Lopes de 35 anos de idade, residente no Loteamento Nova Mossoró, morreu na BR 304, próximo a entrada para o Conjunto redenção em Mossoró. Segundo informações, Idelson trabalhava como gerente da loja Le biscuit, na Partage shopping em Mossoró, saiu do trabalho por volta de 22 horas e 30 minutos, de ontem 10 de fevereiro, com a esposa e teria colidido sua motocicleta com um animal na pista.
A esposa de Idelson, que trabalha na loja Marisa, no mesmo shopping, nada sofreu, mas ele morreu no local. A esposa da vitima contou a Policia Rodoviária Federal, que o esposo chegou a parar enquanto os animais atravessavam a pista, mas quando deu partida na moto, foi surpreendido com a presença de outro animal atravessando a via.

Assu:
Luiz Gonzaga Freire, de 51 anos de idade morreu vitima de acidente de transito, por volta de meia noite de ontem para hoje, na principal Avenida da cidade de Assú.
Segundo informações de familiares, Luiz costumava sair no meio da noite para pegar frutas nas mangueiras nas ruas da cidade. Na noite de ontem, quando atravessava a avenida ele foi atropelado por um carro que fugiu do local sem prestar socorro.
Todos os corpo foram removidos e deverão ser necropsiados na Unidade Regional do Itep em Mossoró.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643