martins em pauta

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

39° Homicidio em Mossoró 2018: Adolescente de 17 anos é executado com tiros de escopeta no Santa Helena

Segunda, 12 de Fevereiro de 2018


A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala. O crime aconteceu por volta das 19h30min deste domingo 11 de fevereiro de 2018, na Rua José Melo de Souza, a rua dos fios de alta tensão no Loteamento Santa Helena. 

Um adolescente de 17 anos identificado como Everton Alexsandro Alves da Silva, "Nonô" residente no Assentamento São Sebastião zona rural de Upanema, região Oeste do RN, foi morto com tiros de escopeta calibre 12. 

Segundo informações de testemunhas, o adolescente, que tinha chegado a Mossoró há três dias, estava na casa de familiares no Santa Helena quando cerca de três homens armados com escopetas calibres 12, chegaram na residência a pé chamando pelo nome de Nonô. 

Quando ele saiu os criminosos começaram a atirar. A vítima ainda tentou correr, mas foi alvejada no ombro, cabeça, perna e braço e caiu sem vida na frente da casa. Outro jovem que estava na casa com Everton conseguiu fugir e não foi atingido pelos disparos. Os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados. 

Policiais do GTO e da Força Tática foram acionados pelo Ciosp para o local, mas quando chegaram os criminosos já haviam fugido em sentido ignorado. 

O corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao ITEP, sem perícia, haja visto que o órgão está sem perito neste domingo. O delegado de plantão Dr. Fernando Antônio Esteve no local, colhendo informações junto a familiares, que serão repassadas para o delegado da DHPP que invesstigará o crime. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia civil ainda não tem pistas dos criminosos. Mossoró chega neste domingo de carnaval aos 39 homicídios.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643