martins em pauta

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

FOTO: PF apreende comprimidos de ecstasy no aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal

Quinta, 15 de Fevereiro de 2018


A Polícia Federal prendeu na noite da última sexta-feira (9/2) no aeroporto Internacional Aluízio Alves em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, um programador de sistemas, 29 anos, paulista, acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado quando recebia 114 comprimidos de ecstasy.

A prisão ocorreu quando funcionários que operavam a máquina de Raios X do setor de cargas de uma empresa aérea suspeitaram do conteúdo de um envelope despachado na cidade de Porto Velho/RO com destino a Natal.

Avisada, a equipe da PF de plantão no aeroporto aguardou que a encomenda fosse procurada pelo destinatário, o que só ocorreu no dia seguinte a sua chegada e no exato momento em que o homem fazia o resgate houve a abordagem, tendo ele confessado que estava recebendo uma remessa de droga.

O envelope foi então aberto e no seu interior estavam os comprimidos de coloração roxa que ao serem submetidos ao narcoteste apresentaram resultado positivo.

O homem recebeu voz de prisão e seguiu conduzido para a sede da PF onde foi autuado.

Durante o seu interrogatório ele declarou que é viciado em drogas há mais de 10 anos e que comprou os comprimidos através de contatos obtidos em redes sociais. O acusado disse ainda que a droga iria ser rateada entre amigos que participariam de uma festa carnavalesca na praia de Pirangi.

Levado para a audiência de custódia, o suspeito teve a sua prisão preventiva decretada. Ele permanece preso na Superintendência da PF onde aguarda transferência para o Sistema Prisional do estado.

Esta foi a oitava apreensão de drogas sintéticas feita pela Polícia Federal desde a inauguração do aeroporto Aluízio Alves no ano de 2014.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643