martins em pauta

domingo, 11 de fevereiro de 2018

38° Homicídio em Mossoró 2018: Jovem é assassinado a tiros após discussão na Serra Mossoró

Domingo, 11 de Fevereiro de 2018


Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado,registrou mais um crime de homicídio neste sábado 10 de fevereiro de 2018, o segundo do dia. 

Dessa vez o crime foi registrado por volta das 14h30min na Comunidade rural de Serra Mossoró, onde foi vítima a pessoa de Michel Anderson de Lima 23 anos de idade, natural de Brejo do Cruz/PB, foi morto com disparos de arma de fogo e pedrada na cabeça. 

Testemunhas relataram para a polícia que a vitima estava bebendo com amigos em uma casa, na descida da serra e teria saído do local e se dirigido até um restaurante que existe em cima da serra, comprar bebida e quando retornou com a bebida e que sentou na mesa um homem chegou e depois de uma discussão atirou no rapaz. 

De acordo com o peerito Jader Viana, foi possível visualizar seis perfurações de balas na vítima. Os tiros de acordo o perito foram disparados a queima roupa e atingiram o jovem no tórax e abdômem. 

Ainda de acordo com o perito Jader Viana, além dos disparos a vítima também recebeu um pedrada na cabeça que provocou afundamento de crânio. 

O Homem que atirou e matou a vítima, fugiu após o crime e segundo o delegado Evandro Luiz dos Santos, que esteve no local colhendo as informações,já foi identificado. O delegado vai encaminhar um relatório à DHPP, que vai investigar o caso, sobre as informações colhidas no local. 

Após o isolamento do local de crime, realizado pela Polícia Militar, o corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao ITEP para ser necropsiado. Mossoró chega aos 38 homicídios no ano de 2018.

Pedra usada no crime foi recolhida pela perícia criminal e fará parte do inquérito policial.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643