martins em pauta

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Balanço do Itep no período de Carnaval na Região Oeste do RN


Quarta, 14 de Fevereiro de 2018


De sexta feira dia 09 a 13 de fevereiro, 19 corpos foram necropsiados na Unidade Regional do Itep em Mossoró. Mossoró registrou 09 mortes por acidentes de transito e homicídios, em Assú 03 mortes por acidente e homicídio, Macau, Tibau e Itaú registraram uma morte cada por homicídio, Alexandria uma morte por acidente domestico, em Francisco Dantas duas pessoas morreram em acidente de transito e um homicídio em Luiz Gomes.

Luiz Gomes:
>: Jonas Moreira Gomes da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros perto da torre da telefonia celular da cidade. Sem detalhes ainda no Itep em Mossoró

Tibau:
>: Maria da Conceição Marcelino Jacinto, 32 anos, natural de Pendências/RN e residia na Avenida Tereza Patrício, Parque das Cajazeiras, em Tibau, morreu vítima de golpes de facão.

Alexandria:
>: Cícera Maria Fernandes de Souza de 82 anos de idade, residente na Rua Noé Arno no bairro Cascalho em Alexandria, morreu no inicio da noite de domingo, 11 de fevereiro, no Hospital Wilson Rosado em Mossoró, vitima de acidente domestico “Queda de nível” fato ocorrido no dia 04 de janeiro de 2018, na residência da família em Alexandria..

Mossoró:
>: Idelson Barbosa Lopes de 35 anos de idade, residente no Loteamento Nova Mossoró, morreu na BR 304, próximo a entrada para o Conjunto redenção em Mossoró. Segundo informações, Idelson trabalhava como gerente da loja Le biscuit, na Partage shopping em Mossoró, saiu do trabalho por volta de 22 horas e 30 minutos, de ontem 10 de fevereiro, com a esposa e teria colidido sua motocicleta com um animal na pista.

>: Luiz Gonzaga de Souza, pedreiro de 60 anos de idade, encontrado morto dentro de casa na Rua Manoel Firmino, no bairro Belo Horizonte no final da tarde de hoje, 12 de fevereiro de 2018. A família foi avisada através de vizinhos que sentiram sua falta. 

>: Everton Alexsandro Alves da Silva "Nonô" de 17 anos de idade, residente no Assentamento São Sebastião, zona rual de Upanema, foi morto em frente ao portão da residência de familiares, na Rua José Melo de Souza, no Loteamento Santa Helena no inicio da noite de domingo, 11 de fevereiro.
>: Michel Anderson de Lima 23 anos de idade, residente na Rua Santa Cecilia, no Santa Delmira, em Mossoró, foi morto na localidade de Serra Mossoró, na zona rural de município na tarde de sábado, 10 de fevereiro de 2018. Segundo informações, Michel teria sido morto depois de um desentendimento com o dono do Restaurante da comunidade.

>: Marcio Nogueira da Silva de 32 anos de idade, residente no Sitio Mulunguzinho, zona rural de Mossoró, foi morto com dois tiros na cabeça na manhã de sábado 10 de fevereiro de 2018, numa via de acesso a antiga Favela do Tranquilim no Dom Jaime Câmara, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
>: Wilkson Rodrigues Dantas de 18 anos de idade foi vitima de tentativa de homicídio no inicio da tarde de sábado, 09 de fevereiro, próximo a Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. O jovem não resistiu e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido em estado grave.

>: Isa Paiva de Amorim de 66 anos de idade, residente na Avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel em Mossoró, morreu no Hospital Regional Tarcísio, na manhã do dia 12, Maia vitima de queda da própria altura, “Acidente domestico” Segundo informações o acidente com a idosa aconteceu em casa por volta das 08 horas da manhã do dia 27 de janeiro.

>: Luiz Lopes Cardoso, de 64 anos de idade, residente na Rua Dona Sinhá Negreiros no Abolição III em Mossoró, morreu no final da noite de segunda feira, 12 de fevereiro, vitima de queimaduras pelo corpo. Segundo informações, foi um acidente e aconteceu no dia 02 de fevereiro.
>: Francisca Raquel da Silva de 70 anos de idade, residente na Rua José de Souza no Anto de São Manoel em Mossoró, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, vitima de acidente domestico, “Queda da própria altura” fato ocorrido em casa no dia 14 de janeiro de 2018.

Macau:
>: Anderson Guedes da Silva, 25 anos de idade, residente na Rua Presidente Leão Veloso, no Alecrim em Natal, foi alvejado com um disparo de arma de fogo no tórax, por volta de 21 horas de Domingo de Carnaval dia 11. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital da cidade de Macau.

Itau:
>: O corpo de um homem conhecido apenas como “George” foi encontrado dentro de casa, no bairro Felicidade, na cidade de Itau, madrugada de hoje, 12 de fevereiro. Ele foi morto a facadas e o corpo foi encontrado pela própria esposa, que acionou a policia local. Ver

Assu:
>: Manoel Aldair da Fonseca, agente funerário de 39 anos de idade, residente no Sitio Memdubim na zona rural de Assú, morreu no final da tarde de segunda feira, 12, vitima de acidente de transito, na BR 304, no contorno da cidade de Assú. Segundo informações, o acidente aconteceu no dia 03 de fevereiro e desde então o agente funerário estava internado no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

>: Jeferson Matheus da Silva Oliveira, agricultor de 22 anos de idade, residente na Travessa Marieta Borges Montenegro, bairro Vertentes em Assú, foi assassinado a tiros na Rua Augusto Severo, por volta das 23 horas de segunda feira de carnaval, dia 12, nas proximidades da panificadora São Francisco, na Baixa do Colégio, depois de um tumulto entre os foliões e muitos tiros disparados que provocou correria.

>: Luiz Gonzaga Freire, de 51 anos de idade morreu vitima de acidente de transito, por volta de meia noite de ontem para hoje, na principal Avenida da cidade de Assú. Segundo informações de familiares, Luiz costumava sair no meio da noite para pegar frutas nas mangueiras nas ruas da cidade. Na noite de ontem, quando atravessava a avenida ele foi atropelado por um carro que fugiu do local sem prestar socorro.

Francisco Dantas:
Dois motociclistas morreram na localidade de Sitio Maravilha, RN 177 entre as cidades de Francisco Dantas e Portalegre, no inicio da noite de ontem, 10 de fevereiro de 2018.
José Josenildo Ferreira filho, agricultor de 32 anos de idade residente na Praça da Matriz no centro de Francisco Dantas e Francisco Claudio Pessoa de 34 anos residente na Rua do Juá, no bairro Varanda da Serra em Portalegre. As duas motos conduzidas pelas vítimas bateram de frente e eles morreram no local. Josenildo estava saindo de moto do Sitio da família em direção a cidade de Francisco Dantas e Claudio fazia o percurso contrario. Ele estava vindo de Pau dos Ferros em direção a cidade de Portalegre, onde residia.
Ninguém sabe o que possa ter acontecido no momento da colisão, mas pela dinâmica da pericia realizada no local, Claudio atravessou a pista e colidiu de frente com Josenildo que trafegava na faixa contraria da via.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643