martins em pauta

terça-feira, 5 de julho de 2011

Serra do Mel: próxima vítima da quadrilha seria um comerciante

Os matadores de aluguéis, acusados de assassinar o líder do PT no município aguardavam o fim das diligências para executar mais uma pessoa.


Odilon Teodósio, delegado da Polícia Civil.
Durante a coletiva dessa segunda-feira (4) para a apresentação dos cinco homens presos, acusados de terem executado o jornalista Ednaldo Filgueira, em Serra do Mel, no início de junho, o delegado Odilon Teodósio afirmou que os acusados já teriam outra vítima encomendada para assassinar.

Segundo o delegado, a próxima vítima seria um comerciante de Serra do Mel, que ele preferiu não revelar a identidade. Teodósio conta que “eles haviam fugido para Natal e aguardavam o fim das investigações para voltar a Serra do Mel e executar a outra vítima”.

Em contato a equipe de reportagem do Nominuto.com, Odilon não quis revelar mais detalhes sobre a investigação para não atrapalhar os trabalhos da polícia, mas disse que as investigações estão avançadas e em breve pretende divulgar a identidade do mandante do crime.

De acordo com o delegado da Polícia Federal Elton Zanatta, as investigações não se deram por encerradas com a prisão dos cinco acusados “os próximos passos da investigação serão no sentido de identificar o mandante do crime” afirmou.

Outros crimes ocorridos na região com o mesmo modus operandi estão sendo investigados, para esclarecer se há relação de autoria com os acusados presos, e as armas apreendidas serão periciadas para confirmar se foram as mesmas utilizadas na execução do jornalista.

Fonte Nominuto editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643