martins em pauta

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Esclarecimento aos meus leitores...

Hoje Publiquei uma postagem onde dizia

Comerciante de Martins diz se senti Constrangido por invasão a sua Propriedade

Pois bem a pouco tempo recebi uma ligação pedindo para mim retirar a referida postagem publicada no Blog, ao receber a ligação eu aceitei exclui a postagem, pois a matéria não foi construída por mim e a ligação pedindo para mim retirar a matéria veio de um parente do comerciante a qual mim enviou a matéria para ser publicada no blog, a referida matéria estava gerando polemica entre os leitores do blog, e como tento manter a democracia alguns comentários foram classificados como muito fortes e por respeito a ambas as partes e a vocês leitores vim esclarecer o motivo a qual a matéria foi deletada.
No mais agradeço a visita diária de Vocês, e gostaria de dizer que o Blog Martins em Pauta e uma ferramenta a qual foi construída com o objetivo de informar os meus leitores os fatos com o Maximo de respeito e democracia...

15 comentários:

  1. Com licença, o conceito de democracia desde blog esta deturpado, pois no momento em que foi feita a postagem anterior, ficou nítida a intenção de denegrir a imagem de Marcos Costa "ESPOSO DA PREFEITA", expressão esta usada ironicamente para gerar polemicas politicas. Tal falta de democracia é percebida no momento em que o acusador passou a ser acusado e a pedido do mesmo a postagem foi retirada. Se a intenção era de expor os fatos e a população expressar suas ideias assim deveria ter continuado.
    PS.: Agora faça valer a imparcialidade e não recuse essa critica construtiva.

    ResponderExcluir
  2. Exato. O comentário acima disse tudo! A atitude tomada (certamente por parte do proprio Fernando) de mandar retirar o post do ar, só confirma o que todos já sabiam: ele é um tremendo covarde!

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ser democrático... Vc poderia começar a apagar os comentários que denigrem a imagem dos outros e NUNCA, em hipótese alguma, apagar um post. A net é um sistema que atinge milhares de pessoas e, realmente, deve-se ter muita responsabilidade ao colocar alguma coisa, seja foto, comentário, matérias... Minha sugestão é que vc escreva primeiro em um caderno, depois leia, releia e só então post aqui. Assim vc evita ter que apagar alguma coisa que esteja causando polêmica. Blog é isso mesmo... Desejo sorte e sucesso para o blog Martins em Pauta.

    ResponderExcluir
  4. Gente, vamos parar de baixaria.
    Isso sim, mostra que o povo de Martins respira ploítica, deixe que quem tenha seus probelmas particulares que resolvam.

    ResponderExcluir
  5. grande covardia de ambas as partes tanto do meu amigo fernando que deixou que retirasse seu pedido, como sua cicero de ter retirado pois você só fala em imparcialidade com essa atitude agora ficou sem comfiança, agora estou acreditando em marcos do posto pois eu fui um dos que condenei ele nos meus comentarios, estou com muita vergonha....

    ResponderExcluir
  6. Coloquem isso na cabeça se fosse conta ele teria colocado na justiça, mas não é.É inveja, pois eles não se conformam de ver Fernando crescer sem estar roubando da Prefeitura, eles não sabem que o segredo do sucesso é confiar em Deus que é o Dono do MUNDO. Eles acham que só se cresce roubando e sendo agiota, mas não é. Conheço Fernando e vejo o quanto ele é amável. Se ele se sentiu constrangido é pq isso não se faz ir tarde da noite à procura do mesmo se eles não se falam.Isso é covardia. Fernando é um bom patrão para os seus funcionários, pergunte a cada um deles para ver.Ele não é covarde e muito menos velhaco. Parabéns Fernando por ser o que vc é e não ligue para esse povo que só dar valor a quem ganha roubando. Você trabalha e Martins não pode negar. Abração Amigo!

    ResponderExcluir
  7. Tem muita gente com inveja de Marcos e Mazé.

    ResponderExcluir
  8. Eu retirei a matéria publicada a pedido de um sobrinho do comerciante que ligou pra mim se responsabilizou pela retirada, se a matéria publicada estivesse sido construída pelo blog ai sim vocês poderiam mim chamar de covarde e que o blog não tem credibilidade, ao receber a ligação eu perguntei se ele queria que eu apagasse os comentários e deixasse só a matéria enviada ao blog, mas o mesmo disse não Cícero pode apagar tudo pela minha responsabilidade.
    Quero dizer mais uma vez que o blog esta à disposição a ceder um espaço a qualquer cidadão seja ele de qualquer classe partidária ou religiosa, desde que se responsabilize pela a matéria publicada, outra coisa em relação aos comentários e preciso ressaltar que alguns leitores estavam comprando a briga para vocês e ao se tratar de uma questão particular e preciso que vocês reflitam o que vão comentar, pois o objetivo e ver o ponto de vista da matéria publicada sem levar a atenção para outros assuntos...

    ResponderExcluir
  9. cicero vc é um bunda mole,pra falar no ministro de martins vc fala,agora pra falar nesse valentao que si diz marido da prfeita vc nao fala,larga de ser mole seu trouxa!!!

    ResponderExcluir
  10. pois post a matéria, desde que vc saiba filtrar os comentários!

    ResponderExcluir
  11. esse blog comecou a puxar o saco! aposto se fosse ao contrario, tava maior movimento. mais como é fernando de eider ai sim! primeiro mande ele pagar a conta de marcos depois ele pode pedir pra tirar materia, ele num tem palavra não. seje homem fernando pelo menos uma vez na vida!

    ResponderExcluir
  12. Cícero, o problema é que sempre haverão esses conflitos, principalmente, quando se cria um post falando de uma pessoa e o liga diretamente à política. Se a sua intenção era ,realmente, não provocar essas confusões, vc foi infeliz neste post tão polêmico. Quando o Sr. Fernando se refere a tio Marcos como esposo da prefeita (como bem disse um comentário anteriormente), ele simplesmente estava querendo ligar os problemas pessoais dele à política, o que, diga-se de passagem, não tem nada a ver. Tio Marcos nada tem a ver com a Prefeitura, ele apenas é casado com a atual administradora do município. Os negócios dele são todos à parte e o que o problema que o Sr. Fernando diz não saber do que se trata, poderia ter resolvido da maneira mais simples que era, como falei antes, abrir o portão da frente do Mirante e encarar pra saber o que estava acontecendo e não ficar trancado lá e depois vir a um meio de publicidade saber o que ele queria. O problema não é de ninguém, só deles dois. Tá querendo ou não incitar a violência???

    ResponderExcluir
  13. O fato é que Fernando Gondim acha que ninguém sabe que ele deve a Marcos, ai veio se fazer de vitima por aqui. Só que quando viram que todo mundo sabia foi pedido para retirar a matéria. Que papelão. Depois dessa eu ia pagar tudo com juros pra limpar meu nome.

    ResponderExcluir
  14. esse marcos do posto bota pra torar ai em martins gera emprego faz a cidade crecer loteando ajuda aos pobres cobra os ricos e esta certo receber conta dos ricos para ajudar a nos pobres rezo para o mesmo receber esse dinheiro para o mesmo continuar nos ajudando

    ResponderExcluir
  15. gostei do comentario acima tem coragem de cobrar dos ricos nunca ouvi falar que o mesmo cobra dos pobres como cobrou a esse fernando

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643