martins em pauta

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Agricultor é assassinado na Zona Rural de São Miguel/RN

O Agricultor Francisco Paulo Silva Valentim de 42 anos de idade, natural de São Miguel e residente no Sitio Cachoeira, Zona Rural do município de São Miguel foi assassinado na tarde desta quinta-feira (07) com um disparo de arma de fogo.(NPRN).

O acusado de ter efetuado o disparo que acertou a região torácica da vitima é a pessoa de Cosme Teixeira Alves de 43 anos, também residente na comunidade do Sitio Cachoeira. O fato aconteceu por volta das 14h00min no interior de um bar da referida comunidade onde tanto a vitima quanto acusado residiam.

Após tomar conhecimento do fato uma guarnição da Polícia local compareceu ao local e socorreu a vítima para o Hospital Municipal da cidade de São Miguel onde recebeu os primeiros socorros, contudo em virtude da gravidade do ferimento teve de ser transferido para o HRCCA da cidade de Pau dos Ferros, vindo o mesmo a entrar em óbito antes de dar entrada na unidade. Já o acusado de ter efetuado o disparo evadiu-se do local com destino ignorado.

Várias são as versões acerca do episódio, entre elas a de que o disparo que tirou a vida do agricultor possa ter ocorrido de forma acidental, outra versão dá conta de que a vitima e o acusado teriam uma rixa, contudo o fato só esclarecido após a conclusão do inquérito policial que será instaurado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Fonte São Miguel Newseditado por Martins em Pauta
Via NPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643