martins em pauta

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Exclusivo! Estudantes reivindicam transferência da Arena das Dunas para Mossoró...





Reivindicação foi entregue nesta tarde à assessores da governadora.

Estudantes acampados desde o dia 16 de junho da 12ª Diretoria Regional de Ensino do Estado do Rio Grande do Norte, localizada na cidade de Mossoró apresentaram uma reivindicação inusitada à Governadora Rosalba Ciarlini nesta tarde de quarta-feira, 06. Segundo informou assessoria de imprensa da governadora, os estudantes incluíram na pauta de reivindicações a transferência do projeto de construção do estádio Arena das Dunas para aquela cidade, bem como os jogos da copa de 2014.

Segundo o porta-voz do governo, a chefe do executivo no Estado não tem objeção quanto a esta reivindicação específica e visando atendê-la, estará se reunindo com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, na próxima semana em Brasília.

3 comentários:

  1. Isso é uma piada é, porque se não meu censo de humor tá ótimo, eu ainda não consegui parar de rir. Dar um salário digno ao funcionalismo não pode, mas conversar com o presidente da CBF para fazer o Arena das Dunas em Mossoró pode????
    Cuidado RN, se esse governo conseguir se reeleger, no final de 8 anos olhe lá se não surgir um projeto na Assembléia ""Atendendo a pedidos da população"" para Transferir a capital para lá também...
    Tanto assunto importante para ser tratado...

    ResponderExcluir
  2. HHuuuuuuu, por que não tráz pra Martins? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigo. Olha só, creditar a notícia é sinal de honestidade, viu!
    www.joselitomuller.blogspot.com

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643