martins em pauta

quarta-feira, 6 de julho de 2011

HOMEM É DETIDO E PRESO POR EMBRIAGUEIS AO VOLANTE EM TENENTE ANANIAS/RN

No final da tarde de ontem (05/06), por volta das 17h30min, PMs do Destacamento Policial Militar de Tenente Ananias/RN foi acionado através de uma ligação telefônica VTR MOT, dando conta que a pessoa de ALDEMYR, estava ameaçando de morte a menor D.A de 16 anos.

O acusado estava juntamente com uma pessoa de nome JANAINA, residente naquela cidade, quando a Guarnição comandada pelo Sarg. FRANK, estava se deslocando para o bairro Projeto Crescer, passou por um Veiculo Gol de placas KJV 8657/RN, cor prata, sendo conduzido pelo acusado em alta velocidade.

A guarnição saiu perseguição e nas proximidades da casa de show Primos conseguiu aborda o veiculo. O acusado estava muito eufórico e apresentava sintomas de embriagueis, o mesmo ainda tentou agredi os policial militares, que tiveram que empregar o uso de algemas para conter o acusado.

O mesmo foi conduzido ate o Pelotão da cidade de Luiz Gomes/RN, para fazer o teste de Bafômetro que o constatou 2.00 ML/L de álcool no sangue, em seguida o acusado foi apresenta na 8ªDRPCA, para as providencias cabíveis.


Fonte Emídio Sena editado por Martins em Pauta
Com informações via DPM de Tenente Ananias/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643