martins em pauta

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Confronto entre policia e grupo armado deixa uma pessoa morta e outra ferida na cidade de Barauna

Um confronto entre policia e bandidos na cidade de baraúna no final da manhã de quinta feira 07 de julho de 2011 deixa uma pessoa morta e outra ferida.

Não temos muitas informações, mas duas pessoas foram feridas. Um dos feridos ainda chegou a ser socorrido para o hospital de baraúna, mas morreu ao dá entrada na unidade hospitalar.

Gladistone Pereira de Oliveira, residente na Rua Amauri Ribeiro, conhecida como rua da vara em baraúna. Segundo informações Gladistone é preso de justiça e estava em liberdade condicional. O mesmo passava o dia na cidade e a noite voltava para a penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró.

A segunda pessoa ferida e socorrida para o hospital, passava no momento do tiroteio, se assustou, caiu da motocicleta e se feriu. O mesmo foi socorrido para o hospital de baraúna medicado e liberado.

A policia recebeu a informação que um grupo estaria tramando a morte de um policial e a reunião aconteceria na manhã de hoje em uma residência na zona rural da cidade no local onde aconteceu o confronto.

O reforço enviado de Mossoró continua no local a procura do restante do grupo, pois segundo informações o grupo é grande e conseguiu fugir com a presença da policia.

Fonte: O câmera editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643