
No comunicado João Maia defende Nascimento elencando as ações que ele, enquanto ministro, realizou pelo Rio Grande do Norte. O deputado se refere ao mesmo como um “amigo correto e leal ao nosso Estado”.
Em nome do PR ele diz que o partido lamenta a sua saída do Ministério considerando “uma grande perda para o Brasil”.
Nota na íntegra:
O Ministro Alfredo Nascimento, norte-rio-grandense de nascimento, sempre foi um amigo correto e leal do nosso Estado. Prova disso é que todas as estradas federais do Rio Grande do Norte, sem exceção, estão recuperadas e, quem as trafegam, é testemunha deste fato.
O Ministro Alfredo Nascimento ajudou a realizar projetos que eram sonhos para o Rio Grande do Norte. Para citar alguns exemplos, destacamos: Complexo da abolição em Mossoró; BR 110, ligando Mossoró/Upanema/Campo Grande; Contorno Rodoviário de Caicó; Conclusão da BR226 até Pau dos Ferros; entre outros.
O Partido da República do Rio Grande do Norte lamenta a sua saída e considera uma grande perda para o Brasil e, principalmente, para o nosso Estado.
Acreditamos na honestidade e no compromisso do homem público que é Alfredo. O tempo e a justiça irão comprovar nossa convicção.
Fonte Nominuto editado por Martins em Pauta
Nenhum comentário:
Postar um comentário