martins em pauta

domingo, 12 de março de 2023

Lacradora e sem noção, Xuxa ignora dados reais e comete fake news contra Bolsonaro (veja o vídeo)

Domingo, 12 de Março de 2023

Os dados divulgados oficialmente, demonstram que os índices de violência contra a mulher caíram substancialmente, durante os quatro anos da presidência de Jair Bolsonaro.

Mas enquanto a velha mídia faz questão de ignorar, a esquerda insiste em criar falsas narrativas com o objetivo de levar a opinião pública a acreditar justamente no contrário.

Foi assim ainda na campanha de Bolsonaro em 2018. Se transformou em grave perseguição nos anos seguintes e, pior, acabou transformada em 'verdade’ na última campanha eleitoral, na boca de celebridades e figuras públicas irresponsáveis.

Foi o que se viu, por exemplo, neste quarta-feira, 8 de março, data em que foi comemorado o dia Internacional da Mulher.

A apresentadora Xuxa Meneghel foi uma das que resolveu deixar seu recado para elas, mas ao invés de simplesmente parabeniza-las, preferiu lacrar.

Sem noção, ela seguiu a cartilha, abandonando o verdadeiro motivo da data para atacar Bolsonaro e, claro, divulgar os falsos números.

Mas o gráfico abaixo, criado pela página Economista Visual e publicado pelo próprio capitão em suas redes sociais comprova que a violência contra a mulher simplesmente despencou.

As Fontes são o IPEA e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, carimbando a veracidade dos números.

Quanto a Xuxa, até o momento, nenhuma agência de checagem ligada aos veículos da grande mídia se manifestou para revelar a fake news cometida por ela.

Uma vergonha!

Confira no vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643