martins em pauta

sábado, 18 de março de 2023

Original e avassalador, Deputado "recita" poema para desmoralizar de vez o desgoverno do ex-presidiário (veja o vídeo)

 Sábado, 18 de Março de 2023

O deputado federal André Fernandes (PL/CE) está chamando a atenção de aliados e opositores na Câmara por sua brilhante atuação nos bastidores e no plenário da casa.

Fernandes, que colhe as assinaturas para a instalação da CPMI de 8 de janeiro, que pretende investigar a fundo as responsabilidades e omissões do governo do ex-presidiário Lula, durante os atos que acabaram em depredações de prédios públicos em Brasília, resolveu subir à tribuna para um discurso diferente, nesta quinta-feira (16).

Para surpresa dos colegas e, principalmente, dos opositores, ele resolveu simplesmente recitar um poema... o conjunto de versos combinados em que criativamente ele cita, uma por uma, as medidas do desgoverno petista e a realidade terrível que o povo brasileiro é obrigado a viver.

Em tom de ironia, o parlamentar enumera as mazelas que atingem o povo brasileiro com a imposição de políticas públicas esquerdistas e brinca com a narrativa do "amor".

Nem é preciso dizer que, ao final da leitura, o rapaz foi ovacionado, em virtude da originalidade das críticas realizadas.

Realmente, um momento épico, que vai ficar pra história!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643