martins em pauta

quinta-feira, 16 de março de 2023

VÍDEO: Secretário de Administração Penitenciária nega comida estragada em presídios: “Eu como a comida dos presos”

Quinta, 16 de Março de 2023

Em entrevista coletiva na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed), o secretário estadual de Administração Penitenciária, Helton Edi Xavier, afirmou que as denúncias de supostas violações de direitos humanos em presídios potiguares serão apuradas. Ele nega, contudo, que as comidas servidas aos presos estejam estragadas.

O secretário estadual de Administração Penitenciária, Helton Edi Xavier, afirmou que as denúncias serão apuradas. Ele nega, contudo, que as comidas servidas aos presos estejam estragadas.

“Em relação à comida, eu posso dizer que, depois que a gente assumiu a gestão, tenho ido com frequência aos presídios. Como a comida dos presos. Nunca identifiquei nada estragado, azedo, mas talvez porque que nós temos um cardápio semanal e ele se repete. Imagine comer várias vezes a mesma coisa. Pode dar a impressão de que a comida seja de menor qualidade. Mas a gente tem comido as mesmas comidas. Nunca identificamos de irregular com a alimentação”, destacou o secretário.

98 FM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643