martins em pauta

sábado, 18 de março de 2023

Ao vivo, âncora da CNN entra em parafuso com divulgação de terrível índice contra o ex-presidiário (veja o vídeo)

Sábado, 18 de Março de 2023

A âncora da CNN Brasil, Daniela Lima, conhecida por ter ‘feito L’ com gosto nas últimas eleições e por suas inúmeras defesas ‘ideológicas’ de Lula e narrativas contra Jair Bolsonaro, durante a programação ao vivo, acabou protagonizando mais um desses momentos patéticos na TV.

Desta vez, ao noticiar o resultado de uma pesquisa sobre o grau de confiança dos representantes do mercado financeiro no ex-presidário que ocupa o Palácio do Planalto.

E para surpresa de ninguém, a não ser dela mesma, 94% dos entrevistados afirmaram não confiar absolutamente nada no molusco, enquanto 68% preferem acreditar no presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

A cara de susto e decepção da moça é absolutamente indisfarçável.

Sobre o resultado da pesquisa, realizado pelo Instituto Quaest, é o retrato de uma disputa política e econômica que Lula trava contra o comando do BC, na insistência de baixar a taxa de juros do país na marra ou, mesmo, tirar Campos Neto do cargo para, então, colocar na cadeira de comando alguém que obedeça o governo.

Outro fator é ainda a insistência do Janjo em ampliar os gastos públicos de forma irresponsável, ao mesmo tempo em que anuncia que nada fará para compensar.

Uma loucura absoluta, com a anuência de ministros como Fernando Haddad, da Fazenda, e que fatalmente nos levará para o mesmo caminho de Venezuela e Argentina.

O buraco do PT parece mesmo não ter fundo.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643