martins em pauta

quinta-feira, 16 de março de 2023

FOTOS: PM realiza operação em Mãe Luiza e captura dois procurados pela polícia

Quinta, 16 de Março de 2023

Divulgação 


Na tarde desta quinta-feira (16), a Polícia Militar realizou uma operação no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, com o objetivo de recapturar foragidos da Justiça. A ação resultou na prisão de dois indivíduos que estavam sendo procurados pela polícia.

A operação contou com a participação de diversos agentes e viaturas do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), que realizaram um cerco na região para localizar os suspeitos. Após algumas horas de buscas, os policiais conseguiram identificar e capturar dois foragidos.

Os dois indivíduos foram encaminhados para a delegacia da região, onde foram verificadas suas identidades e as acusações pelas quais eram procurados. Ambos possuíam mandados de prisão em aberto e agora serão levados para o sistema penitenciário. A ação também contou com o apoio do Helicóptero Potiguar 01 da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED). 

A operação no bairro Mãe Luiza fez parte das ações da Polícia Militar para combater a onda de criminalidade que tem acontecido no RN.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Um assunto que precisa urgentemente entrar em pauta é o piso mínimo de 10 mil para os praças soldados que atuam nas ruas. Também precisa criar o teto baixo para os que atuam em gabinetes. Esses heróis da vida real que trabalham nas ruas para libertar a sociedade dos criminosos pondo em risco suas próprias vidas, precisam de condições para terem moradias mais seguras, veículos mais seguros e duas férias anuais. Os legisladores que se dizem “da segurança” só pensa nas regalias dos cargos e acham que discurso sem projeto resolve o problema da base da tropa.

  2. Ei, sr. Polícia! Cuidado pra não esticar o braço do menine. Não comprometa a ressocialização dele!!!

  3. A polícia trabalha,arisca a vida trocando tiros c bandidos consegue prender para o bandido ser solto nessa palhaçada chamada de audiência de custódia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643