martins em pauta

quarta-feira, 15 de março de 2023

Deputada Trans quer que Moraes cale Nikolas

 Quarta, 15 de Março de 2023

Então, com base numa narrativa esdrúxula, quer prejudicá-lo, ao máximo.

Para tanto, acionou o ministro Alexandre de Moraes.

A deputada trans, Erika Hilton (PSOL), pediu ao ministro medidas cautelares contra Nikolas, que envolvem a suspensão de seus perfis nas redes sociais.

A deputada pede a inclusão de Nikolas no inquérito das fake news. Segundo ela, o discurso de Nikolas, assim como outras 19 publicações em suas redes sociais, disseminam “uma narrativa não verídica a respeito da população de mulheres trans e travesti”.

“Ao apresentar esse discurso a milhões de seguidores virtuais, o deputado promove um completo desvirtuamento de sua função pública, propagando informações falsas a respeito da identidade de gênero de um número expressivo de cidadãs brasileiras”.

Na realidade, Nikolas é um parlamentar cristão e patriota que combate a ‘ideologia de gênero’, algo que afronta de forma acintosa nossos valores cristãos e tenta amordaçar quem quer que ouse se se contrapor contra esse absurdo.

Esse é o verdadeiro motivo para ser tão atacado pela esquerda.

Casos absurdos da ideologia de gênero não faltam...

Para citar alguns exemplos como o do nadador profissional, William Thomas que competia por uma das melhores universidades americanas, a Penn State, era o nadador 426º no competitivo ranking dos EUA, de repente ele se declarou mulher e pulou para o 1º posto no ranking feminino, tomando espaço, títulos e patrocínios de mulheres biológicas.

Pior é o caso do fuzileiro naval americano aposentado de 2,00 de altura e 110 quilos, que apenas a um ano se declarou transexual Gabrielle Ludwig e foi disputar o basquete universitário feminino.

Perto de suas colegas de equipe na faixa etária entre 18 a 22 anos, Ludwig, de 50 anos, parece um gigante.

Seria muito interessante ver se ele aguentaria o ritmo intenso do basquete universitário masculino aos 50 anos. Lá os atletas também são 30 anos mais novos que Ludwig mas tem altura e peso parecidos com o dele.

Ainda que se considerem mulheres, as atletas trans têm, além de estrutura corporal avantajada, altura, força física e de impulsão, capacidades pulmonar e cardíaca muito maiores do que as das mulheres, o que deixa as concorrentes em clara desvantagem.

É preciso deixar claro que ninguém quer interferir na vida ou opção sexual de ninguém, mas daí a obrigar nossas filhas, irmãs netas a competirem com fuzileiros navais que de uma hora para outra se declaram ‘trans’ é demais.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643