martins em pauta

quinta-feira, 16 de março de 2023

Alvo da esquerda, Kataguiri cai na real e 'choraminga' na web (veja o vídeo)

Quinta, 16 de Março de 2023

O deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil/SP) segue levando uma ‘cacetada atrás da outra’, depois que ele e o movimento que ajudou a fundar para iludir adolescentes, o MBL, resolveram ficar em cima do muro nas últimas eleições.

Considerado ‘persona non grata’ nas fileiras conservadoras do Congresso Nacional, ele agora está sendo ridicularizado até pelas alas mais fúteis e despolitizadas da esquerda.

Ele foi citado no programa do youtuber Cauê Moura, símbolo do que há de mais ‘trash’ entre os influenciadores digitais esquerdopatas.

"Eu disse que quero ver o Kim Kataguiri jogando pedra no Gulag (centros de concentração mantidos pelo governo comunista da União Soviética… e ele postou ‘esquerda paz e amor’", disse Cauê, ironizando a resposta do deputado.

E concluiu:

"Mas vocês vão sentir saudades da esquerda paz e amor, acabou o amor".

Os ataques ao parlamentar não pararam por aí e prosseguiram pelo companheiro de programa de Cauê, o rapaz que se intitula como ‘Loadcomics’:

“A gente vai colocar consciência de classe na cabeça de vocês assim, ó…" disse, simulando um soco com as mãos.

Cauê ainda disse que ‘a consciência de classe vai entrar ou vai quebrar a cabeça’…

Demonstrando indignação, Kataguiri prometeu cobrar uma atitude de Manuela D’Ávila e Felipe Neto, que agora comandam o tal grupo de trabalho para combater extremismos.

O episódio, entretanto, é emblemático, pois retrata duas situações que não são novidades para ninguém, na violência da esquerda, agora escancarada, enquanto acusava os outros de fazerem o que ela sempre fez… e, claro pela inocência do deputado paulista, que acreditava mesmo que isso não aconteceria…

Quando seu eleitorado adolescente se tornar adulto, Kataguiri chegará ao fim da linha na política.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643