martins em pauta

quarta-feira, 15 de março de 2023

Maquiador LGBT é ameaçado de morte por defender Nikolas (veja o vídeo)

 Quarta, 15 de Março de 2023

O influencer e maquiador LGBT, Cláudio Makeup, muito conhecido nas redes sociais por rebater ativistas trans e defender pautas conservadoras, denunciou que ele e a família foram ameaçados de morte, nesta terça-feira (14); depois que se manifestou em favor do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

O maquiador compartilhou um vídeo nas redes sociais em que afirma estar sofrendo ameaças justamente de gays esquerdistas e que uma das pessoas que o ofendeu foi um colega de trabalho, que ele já denunciou à empresa.

- Vocês não têm caráter nenhum para reclamar quando sofrem homofobia - rebateu Cláudio. 
- A pauta número um da esquerda é acusar as pessoas daquilo que ela é. Vocês estão tendo as mesmas atitudes que vocês dizem que nós, da direita, temos. Eu nunca fui atacado por alguém da direita - destacou.

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o deputado federal Nikolas Ferreira subiu à tribuna da Câmara para homenagear as mulheres. E aproveitou o ensejo para defender que trans não deveriam competir em esportes femininos e muito menos utilizar o mesmo banheiro. 

A fala do parlamentar causou furor entre ativistas e nos colegas de esquerda. O deputado sofre, agora, três processos no Supremo Tribunal Federal (STF). Dois estão sob relatoria do ministro e pastor evangélico, André Mendonça.

Cláudio Makeup, que é gay assumido e não apoia a ideologia de gênero, concordou com o parlamentar mineiro e, desde então, vem sofrendo ameaças.

Entre as respostas que recebeu, o influenciador destacou algumas:

- Às vezes, a homofobia é necessária -
- Amigo, eu sei que, por você ser gordo, viado, feio e ainda afeminado, te faz não ter validações, né? -
- Ai, você procura outras formas, como concordar com gente como Nikolas Ferreira. Eu só sinto pena de você. -

Veja o vídeo: 

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643