martins em pauta

sábado, 18 de março de 2023

PT arruma “boquinha” para "Dilma Bolada"

Sábado, 18 de Março de 2023

O publicitário Jeferson de Oliveira Monteiro, 33 anos, criador do perfil de apoio ao PT "Dilma Bolada", ganhou um presente do Governo do ex-presidiário Lula (PT): acaba de ser nomeado gerente-executivo de Gerência de Produção Educativa/Gerência Executiva de Produção, Aquisições e Parcerias de Conteúdos Educativos/Diretoria de Conteúdo e Programação no Rio de Janeiro.

Monteiro era assessor digital do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), desde 2020 e a designação dele saiu no Diário Oficial da União, desta segunda-feira (13).

O publicitário, que em 2017 foi acusado pela marqueteira Mônica Moura em delação premiada de ter recebido R$ 200 mil para reativar a página em 2014 e ajudar Dilma a ganhar eleitores nas redes sociais, estará vinculado diretamente com a mulher de Marcelo Freixo, Antonia Pellegrino, que foi nomeada diretora de conteúdo e programação da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), recentemente.

O perfil "Dilma Bolsada", por enquanto, ficará de reserva, já que, embora tenha muitos seguidores, as contas no Twitter, Instagram e Facebook não são movimentadas há algum tempo.

Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643