martins em pauta

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Universitária morre após ter o pescoço quebrado em "calourada"

Terça, 31 de Janeiro de 2023


O caso aconteceu dentro das dependências de um dos prédios da universidade, em Teresina, capital do Estado, e, de acordo com a polícia, um homem que estava com Janaína na hora da morte é considerado o principal suspeito.

O Instituto de Medicina Legal do Piauí apontou que a causa da morte foi trauma raquimedular (lesão na medula) originado por ação contundente, que pode ter sido feita com objeto na coluna vertebral ou consequência da ação das mãos do suspeito pressionando o pescoço da vítima com o intuito de asfixiá-la.

O corpo da jovem também tinha indícios de abuso sexual.

À polícia, o rapaz contou que fez sexo com a colega, por volta das 2 da madrugada, mas alegou ter sido consensual. Ele admitiu que já tinha "ficado" com ela outras vezes e que a levou para um corredor e, depois, para uma sala onde teriam praticado o ato.

O homem não soube dizer como a moça quebrou o pescoço. Ele só acionou a segurança da universidade às 9 horas da manhã, que conduziu a universitária ao hospital. Porém, ela já estava morta.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada.

Em nota, a UFPI lamentou o ocorrido, disse que a festa não tinha autorização para ser realizada e que colabora com a investigação policial.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643