martins em pauta

domingo, 29 de janeiro de 2023

Lula provoca e recebe dura resposta de Michel Temer: “Eu sei lidar com bandidos”

Domingo, 29 de Janeiro de 2023


O ex-presidente demonstrou extrema indignação com a postura adotada pelo ex-presidiário petista.

A fala do petista ocorreu durante encontro com o presidente da Argentina, no primeiro de três dias de compromissos com lideranças da América do Sul, e correu o mundo em matérias e reportagens, expondo uma atitude desrespeitosa de Lula contra o Congresso brasileiro e, principalmente, contra o Supremo Tribunal Federal (STF), que referendou o processo que condenou Dilma à perda do cargo e a consequente posse de Temer, o vice-presidente na época.

Em postagens nas redes, a jornalista Dora Kramer diz que Temer, que já publicou uma nota 'repudiando' a mentira, poderá ir além: 

Acabei de falar com Michel Temer. Para além da nota reagindo à acusação de golpista, promete "falar verdades" se Lula insistir nos ataques.

O ex-presidente, que indicou Alexandre de Moraes para o STF justamente neste período em que governou o país, disse mais, segundo Kramer:

Profundamente irritado com Lula, que o chamou de golpista, Michel Temer me disse ontem: “Fui secretário de segurança, sei lidar com bandido”.

De fato, seria interessante que Lula continuasse a alimentar essa narrativa publicamente… afinal, se Temer ‘sabe mais’, é justo que ‘jogue no ventilador’… o povo merece saber!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643