martins em pauta

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Em encontro com ditadores socialistas, Lula fala em uma "nova ordem mundial"

Segunda, 30 de Janeiro de 2023




"Há uma clara contribuição a ser dada pela região para a construção de uma ordem mundial pacífica, baseada no diálogo, no reforço do multilateralismo e na construção coletiva da multipolaridade", sugeriu Lula, que já foi preso por corrupção e lavagem de dinheiro.

Embora o petista tenha mencionado que uma nova ordem mundial significa, entre outros assuntos, atuar de forma coletiva para a diminuição das desigualdades, da pobreza e da fome; na prática, esse novo modelo de gestão intercontinental abraça a economia verde que, por exemplo, não permite a utilização de defensivos agrícolas nas plantações e restringe gravemente a oferta de alimentos.

A NOM também defende pautas como a legalização das drogas, do aborto e o ensino maciço da ideologia de gênero. Além disso, apesar de atuarem em conjunto, os países que aderem à NOM ignoram a austera situação econômica e política nas quais vivem populações como as da Venezuela, Cuba e Nicarágua; onde a opressão e a falta de liberdades são profundas.

"A maior parte desses desafios, como sabemos, é de natureza global e exige respostas coletivas. Não queremos importar para a região rivalidades e problemas particulares. Ao contrário, queremos ser parte das soluções para os desafios que são de todos", despistou o petista, que já se comprometeu em ajudar financeiramente ditaduras-amigas com o dinheiro do BNDES e do Banco do Brasil e se empenha para criar uma moeda única para a América do Sul.

Para descobrir o que de fato significa uma "Nova Ordem Mundial", você precisa conhecer o chocante livro "As Várias Faces da Nova Ordem Mundial".

A obra rastreia a origem, o desenvolvimento, as principais características e o alcance desta "transformação", listando os pontos mais sensíveis desse processo que pretende criar uma nova civilização e um novo homem.

Para conhecer o livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/as-varias-faces-da-nova-ordem-mundial?_pos=1&_psq=no...

Vale a pena o investimento!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643