martins em pauta

domingo, 29 de janeiro de 2023

Acusado de agressão sexual, Daniel Alves joga futebol na prisão pela primeira vez, e funcionários param para assistir

 Domingo, 29 de Janeiro de 2023

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Detido em Barcelona desde o dia 20 após ter sido acusado de agredir sexualmente uma jovem de 23 anos, Daniel Alves está se adaptando as atividades da prisão. Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, o brasileiro de 39 anos se animou para jogar uma partida de futebol com seus companheiros no Centro Penitenciário de Brians 2, na última quinta feira.

Ainda de acordo com o portal, funcionários, profissionais externos, pessoal da direção e todos os internos do módulo ficaram sabendo da partida e pararam para assistir Daniel Alves jogar. A movimentação foi tanta que as autoridades do Centro Penitenciário decidiram colocar uma tela que impedisse a visão dos vizinhos do jogador.

O intuito da tela era para que a prisão voltasse a normalidade, os vizinhos do jogador retornassem às suas atividades e Alves continuasse jogando futebol sem tantos torcedores entusiasmados. Esta foi a primeira vez que o ex-lateral direito do Pumas encostou em uma bola desde que foi preso.

Na quinta e na sexta-feira, Daniel Alves recebeu a visita de seu novo advogado, Cristóbal Martell, e de seu sócio, Arnau Xumetra, para preparar sua defesa do caso. Contudo, o jogador terá que lidar com evidências que pesam contra sua versão dos fatos. Da contradição no depoimento aos vídeos divulgados pela boate, confira o que pode pesar contra o jogador.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643