martins em pauta

segunda-feira, 11 de julho de 2022

“Seria o PT a máfia brasileira?”, questiona deputado sobre a ligação do partido com o PCC (veja o vídeo)

Segunda, 11 de Julho de 2022

No entanto, Marcos Valério decidiu que não irá comparecer à Comissão no próximo dia 14, data a qual estava marcada para a sua oitiva.

Durante os debates, antes de aprovarem o requerimento para convidar Valério, alguns deputados se posicionaram favoravelmente pela ida do operador do mensalão à Comissão.

Entre as falas dos parlamentares, uma chamou atenção. O deputado federal Sanderson (PL-RS) fez uma série de comparações associando o modus operandi do PT com a máfia.

“Segundo declarações do delator Marcos Valério, o PT tinha ligação direta com o crime organizado e recebia dinheiro de bingueiros, perueiros, de ônibus clandestino e do PCC. Recebendo um verdadeiro status de máfia. Até perguntei nas minhas redes sociais: Seria o PT a máfia brasileira? E muitos disseram que sim, porque tem características de máfia. O PT tem ligação com o crime organizado, tem envolvimento com homicídios e interfere na democracia, colocando e tirando agentes político.” afirmou.

Sanderson é policial federal de carreira e foi eleito para seu primeiro mandato eletivo em 2018. Atualmente, ele é vice-líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara e é pré-candidato à reeleição no Rio Grande do Sul.

Alexandre Magnani. Jornalista.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643