martins em pauta

domingo, 10 de julho de 2022

Autor do pedido da CPI do Narcotráfico dispara: “As denúncias são graves e o Brasil tem direito de saber a verdade” (veja o vídeo)

Domingo, 10 de Julho de 2022

 


 

“As denúncias são gravíssimas e o Brasil tem o direito de saber se é fato o que o Marcos Valério falou, e o Supremo acolheu de forma robusta”, ressaltou Sampaio, em entrevista exclusiva à TV JCO.  

Vale ressaltar que a investigação foi pedida por um parlamentar do PSDB, ou seja, não se trata de um bolsonarista, como gosta de rotular o consórcio da mídia. 

Marcos Valério chegou a ser convidado a prestar esclarecimentos na Comissão de Segurança Pública da Câmara, mas recusou o convite. 

“O instrumento para nós investigarmos não é a comissão de segurança, se não, ele faz o que acabou de fazer, diz que recusa o convite. Numa CPI, Marcos Valério é obrigado a depor”, explicou o parlamentar, que também é procurador de justiça do estado de São Paulo.

“Defender o país é impedir que o PT chegue ao poder”

O deputado federal Carlos Sampaio lembrou ainda que sua luta contra os desmandos do PT é antiga:

“Passei oito anos na liderança da oposição contra o presidente Lula, depois mais seis anos na oposição contra a presidente Dilma. Eu sei perfeitamente o que o Partido dos Trabalhadores fez com o país. Defender o país é impedir que o PT chegue ao poder. 
Eles se assenhoraram do estado, quiseram ser donos do país. Lula foi condenado por todas as instâncias que existem em nosso país, infelizmente, continua como candidato novamente, no meio dessas denúncias”, lamentou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643