martins em pauta

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Motorista bêbado atropela 5 crianças no DF e 3 delas estão em estado grave; Condutor tentou fugir, foi alcançado por motoboys e detido pela PM

Segunda, 23 de Maio de 2022

Foto: Ana Karolline Rodrigues/Metrópoles

Cinco crianças foram atropeladas, na tarde deste domingo (22/5), quando estavam em uma calçada na QNP 05, nas proximidades da Feira da Ceilândia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, as vítimas têm entre 4 e 12 anos de idade.

De acordo com a corporação, todas foram transportadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas três delas, em função da gravidade dos ferimentos, acabaram transferidas para o Hospital de Base do DF (HBDF).

As outras duas apresentavam escoriações, estavam conscientes e orientadas. De acordo com testemunhas, o motorista do Fox branco, responsável por provocar o grave acidente, fugiu do local, mas posteriormente alcançado por motoboys e detido pela Polícia Militar do Distrito Federal.

De acordo com a PMDF, o condutor estava bêbado “por laudo de constatação”, que é atestado mediante sinais claros de embriaguez, mesmo quando há recusa da parte em assoprar o bafômetro.

Tentativa de espancamento

Após o atropelamento e a prisão do condutor, um grupo de populares tentou espancar o motorista do carro, mas PMs impediram o linchamento. Em função da fúria da população, a PMDF não conseguiu submeter o homem ao teste de bafômetro no local. O exame será feito no Instituto Médico Legal (IML).

no local do acidente e, na rua, ainda havia objetos que as crianças carregavam na hora, como uma mochila cor de rosa. O caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643