martins em pauta

sábado, 28 de maio de 2022

Chuva alaga avenidas e Defesa Civil é acionada após abertura de cratera em Natal

Sábado, 28 de Maio de 2022

Van para ao tentar cruzar alagamento na avenida Coronel Estevam, em Natal. — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

A chuva que caiu entre a noite de sexta (27) e a manhã deste sábado (28) em Natal causou alagamentos em ruas e avenidas da cidade. A Defesa Civil foi acionada após a abertura de uma cratera na avenida Lima e Silva.

Vídeos registrados por moradores da cidade mostram alagamentos na avenida Nevaldo Rocha (antiga Bernardo Vieira), e na avenida Coronel Estevam, na manhã deste sábado (28).

Uma van que tentou passar por um ponto de alagamento na avenida Coronel Estevam, próximo ao cruzamento com a avenida Antônio Basílio, ficou no meio do caminho. A cena foi flagrada pela equipe de reportagem da Inter TV Cabugi.

Cratera derruba banco e deixa raiz de árvore exposta na avenida Lima e Silva, em Natal. — Foto: Defesa Civil de Natal/Cedida

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Os mesmos q chamam o prefeito de “chibata” são os mesmos q jogam lixo nas ruas, fazem ligações de esgoto clandestinas, etc!!!! Cambada de Hipócritas

    1. Verdade. Há 25 anos morando em Natal, nenhum prefeito chibata solucionou esse problema.

  2. Essa Defesa Civil é uma piada! Não adianta intervir quando o estrago já aconteceu. Tem que prever antes do estrago acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643