martins em pauta

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Bolsonaro exalta ação policial que cancelou mais de 20 CPFs de marginais e velha mídia "surta"

 Quinta, 26 de Maio de 2022

Uma ação policial no Rio de Janeiro virou notícia no Brasil todo.

O presidente Jair Bolsonaro exaltou a operação e explicou os detalhes de como decorreu toda a ação policial que culminou em "pelo menos 20 marginais" mortos.

"Parabéns aos guerreiros do BOPE e da Polícia Militar do RJ que neutralizaram pelo menos 20 marginais ligados ao narcotráfico em confronto, após serem atacados a tiros durante operação contra líderes de facção criminosa. A ação contou com apoio da DRE (PF e PRF)", escreveu o presidente. 
E prosseguiu:
"A operação vinha sendo planejada há meses e os agentes de segurança monitoravam os passos de chefões do tráfico com objetivo de prendê-los fora da comunidade, o que não foi possível devido ao ataque da facção, fazendo-se necessário o uso da força para conter as ações.
Para se ter ideia do grau de violência dos bandidos, parte dos alvos da operação foram responsáveis pelo assassinato de 13 agentes de segurança pública somente em 2022. "Especialistas" omitem essas informações com o intuito de demonizar aqueles que arriscam suas vidas por nós.
A ação integrada resultou ainda na apreensão de grande quantidade de drogas; 13 fuzis, 4 pistolas e 12 granadas; além de recuperar 30 veículos roubados.
Lamentamos pela vítima inocente, bem como pela inversão de valores de parte da mídia, que isenta o bandido de qualquer responsabilidade, seja pela escravidão da droga, seja por aterrorizar famílias, seja por seus crimes cruéis."

Como já era de se esperar, a velha mídia está "surtando" com a declaração de Bolsonaro.

A vitimização dos bandidos que tiveram o CPF cancelado já começou...

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643