martins em pauta

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Jornalista da GloboNews é corrigida ao vivo após usar termo “denegrir”

Quarta, 25 de Maio de 2022

Foto: Reprodução

A jornalista da GloboNews Carolina Cimenti foi corrigida ao vivo nessa terça-feira (24/5), após usar o termo “denegrir” ao falar sobre Damien Abad, ministro recém-nomeado pelo presidente da França. Carolina informou que o ministro enfrenta acusações de estupro desde 2012 e ressaltou a importância do assunto ser debatido.

Ela diz que o assunto perde força por “vir impregnado de acusações, como campanhas usadas para ‘denegrir’ a imagem de pessoas”. A fala chamou atenção do apresentador Marcelo Cosme, que, logo ao fim da frase, a corrigiu.

“Nós cometemos escorregões às vezes, e precisamos lembrar para não acontecer. Você usou uma palavra que não usamos mais: denegrir. Como nós temos essa liberdade, quis chamar sua atenção para você poder se desculpar e não comentarmos mais sobre isso”, disse Cosme.

Carolina respondeu dizendo que realmente o termo está em desuso e se desculpou por utilizar uma expressão racista. “Não se usa mais essa palavra. Queria dizer que é como se as acusações ‘diminuíssem’ ou ‘manchassem’ a imagem deste homem. Usei uma palavra que é claramente racista, peço perdão”, concluiu.

Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Para os escrotos vale tudo. Se escondem na liberdade de expressão. Para esses deformados de caráter, vale tudo que satisfaça a sua sanha deformada.

  2. DENEGRIR, DENEGRIR, DENEGRIR… onde diabo isso tem a ver com raça ou discriminação racista??? PQP, VÃO TOMAR NO R@BO, BANDO DE IMBECIS, BABACAS. E TENHO DITO!!!

  3. Cada dia esse meio midiático fica insuportável ! Agora tudo é racismo principalmente ligado aos darks , e a liberdade de opiniões vão ficando amordaçadas !

    1. Verdade, é as micro minorias subjugando a imensa maioria. Cada vez mais tenho nojo desses vermes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643