martins em pauta

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Após deixar quatro filhos sozinhos em casa para ir a festa, mãe embriagada é presa

Quarta, 25 de Maio de 2022

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) prendeu uma mulher de 30 anos nesta terça 24. A causa da prisão foi o abandono dos filhos da mulher, que foram deixados sozinhos em casa. O caso ocorreu no bairro Bom Retiro, em Campo Grande.

A mulher foi encontrada na casa da irmã em meio a uma festa, embriagada e dançando com outros participantes. A polícia foi acionada após as denúncias de abandono de incapaz. Ao chegar no local, por volta das 01:00, os policiais encontraram as crianças, de 8,9,10 e 14 anos, sozinhas e com a porta da residência destrancada.

Segundo a PM, as crianças estavam dormindo em um colchão na sala da casa. A equipe policial encaminhou a mulher às duas mulheres para a delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado para providências. Na casa onde a mulher foi encontrada, também havia uma criança de 4 anos.

Agora RN

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Isso é nada comparando esses políticos safados, que induzem a população pra votar neles, prometendo resolver tudo e dar uma vida digna pra eles, depois, rouba e tira até o mínimo do que lhes é de direito, isso sim, verdadeiras carniças. Pior é ver uns imbecís defendendo esses patifes. Só uma camada de pau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643