martins em pauta

terça-feira, 24 de maio de 2022

Fátima também se encontrou com Lula em outras viagens oficiais pagas pelo Governo do RN

Terça, 24 de Maio de 2022

Foto: Instagram

A governadora Fátima Bezerra, do PT, recebeu diárias e passagens aéreas pagas com dinheiro público para ir a São Paulo em datas – nos meses de fevereiro e março deste ano – nas quais teve encontros públicos com o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva. As informações estão no Portal da Transparência do Governo do Estado. A mais recente “coincidência” ocorreu na semana passada quando a governadora voltou à capital paulista e participou do casamento do ex-presidente. As informações sobre a concessão das diárias da semana passada foram excluídas.

De acordo com o Portal da Transparência, Fátima Bezerra recebeu quase 4 mil reais em diárias para viajar a São Paulo entre os 7 a 10 de fevereiro e também no período de 9 a 11 de março. Nas duas ocasiões, a governadora divulgou agenda pública e institucional, mas coincidentemente teve encontros com Lula, devidamente registrados em suas redes sociais.

No período de 7 a 10 de fevereiro, quando a governadora recebeu 3,5 diárias, a agenda oficial registrava reunião com diretores da companhia aérea TAP. No encontro, a empresa aérea comunicou à governadora o aumento na frequência semanal de voos entre Natal e Lisboa. Na agenda oficial, a governadora teve a companhia da secretária estadual de Turismo, Aninha Costa.

No dia 9 de fevereiro, Fátima publicou em suas redes sociais foto e texto sobre o encontro com Lula e a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann. No texto, ela informou ter discutido “a situação política”, “os desafios futuros do Rio Grande do Norte” e “a reconstrução do Brasil”.

No dia 10 de março, Fátima publicou fotos de sua participação na Expo Revestir, uma feira de pisos e revestimentos. No mesmo dia, publicou fotos do encontro de mulheres do Lula. Neste post, a professora cravou um erro crasso de português: “As mulheres voltarão a ser feliz (sic) no Brasil!”.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Pessoal nada de criticar fatão GD, segundo LULADRAO, pois aqui tem muitos defensores de criminosos, corruptos e bandidos, então deixa esse pessoal roubar em paz. Já já tem a primeira defesa desse animal que compoe a quadrilha de PTRALHAS junto com mais uma ruma(merda) de cumpanheiros.

  2. A professora, além de analfabeta e hipócrita e corrupta, como todos que fazem o PT. Essa coisa só envergonha o RN.

  3. Esperar o quê de um Estado governado por uma pessoa que trata desta forma o dinheiro público. Uma verdadeira farra de diárias com o dinheiro público.

    1. Desse jeito é fácil viver viajando para encontrar os “companheiros” a custa do povo. Acorda povo do RN!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643