martins em pauta

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Bolsonaro zera impostos e garante comida no prato dos brasileiros (veja o vídeo)

Sexta, 27 de Maio de 2022

Atento às necessidades do povo brasileiro, o governo federal tem reduzido impostos de diversos itens da cesta básica e de outros produtos essenciais. 

Apesar da pandemia e da guerra entre Ucrânia e Rússia, é notório o esforço do presidente Bolsonaro para garantir a comida no prato e a economia girando. 

Mais recentemente, o Ministério da Economia anunciou a redução em mais 10% das alíquotas do imposto de importação sobre quase 6,2 mil produtos, o que inclui alimentos como feijão, carne, massas, arroz, além de materiais de construções.

Já o embate para reduzir o ICMS dos combustíveis continua, afinal, governadores e prefeitos não querem abrir mão da arrecadação, mesmo que isso prejudique os cidadãos. 

Com a proximidade das eleições, o povo deve aguardar ainda mais golpes perversos da oposição, onde vale até obrigar o brasileiro a pagar cada vez mais caro pelo alimento se isso custar a queda de Jair Bolsonaro. A diferença é que agora os cidadãos acordaram e não vão se deixar enganar facilmente como no passado. 

Bolsonaro tem feito tudo que está ao alcance do poder executivo, e os governadores, quantos impostos eles zeraram ou reduziram nos últimos tempos?

O que eles têm feito para melhorar a vida do povo? Fica a questão.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643