martins em pauta

quinta-feira, 26 de maio de 2022

A indignação explícita de Magno Malta com Moraes (veja o vídeo)

Quinta, 26 de Maio de 2022

Existe uma preocupação do Governo Federal em amenizar as dificuldades do povo brasileiro em um período de graves turbulências políticas, entremeadas por uma pandemia e a guerra catastrófica entre Rússia e Ucrânia (no meu ver, não exatamente uma guerra, mas uma invasão, onde um país ataca e o outro se defende).

Em várias frentes, o governo trabalha, simultaneamente, para engrandecer o país enquanto nação, e trazer algum alívio no custo de vida do brasileiro. Observem a luta do governo para reduzir o impacto do preço dos combustíveis. É uma luta insana!

Sabemos que forças ocultas trabalham para atrapalhar a governança do presidente Jair Bolsonaro, e por extensão, o Brasil e os brasileiros, mas, por outro lado, muitas outras “forças” não são tão ocultas assim! Pelo contrário, são explícitas.

O que dizer destes partidos de aluguel, e seus políticos venais? PSOL, PSD, PDT, PCdoB,  Rede Sustentabilidade, Solidariedade, Randolfe Rodrigues, Omar Aziz, Renan Calheiros, Paulinho da Força, Orlando Silva, Marcelo Ramos, Jandira Feghali, entre tantos outros, trabalhando dia e noite para atrapalhar o desenvolvimento do país, travar pautas importantes para o povo brasileiro e, pior, defender o esquerdismo e seus criminosos, a olhos vistos e à luz do dia.

Mas não posso deixar de citar, especificamente, um poder que vem agindo de forma estranha aos interesses democráticos e republicanos: o Poder Judiciário. Recentemente, o governo e o Ministério da Economia diminuíram os encargos de produtos e serviços, baixando os percentuais de impostos, e até zerando em alguns casos.

E não é que o STF, provocado por alguns destes maus elementos partidários, através do ministro Alexandre de Moraes, impediu a redução do IPI que compõe o preço de vários produtos? Impensável!

O ex-senador, e pré-candidato ao senado pelo ES, Magno Malta, veio a público para expor toda sua indignação com a decisão do ministro.

Sem pretensões de ser enigmático... Vai ser no primeiro turno!!!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643