martins em pauta

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Prefeito Júlio César confirma apoio a Rogério Marinho para o Senado

Quinta, 26 de Maio de 2022

Fotos: Divulgação

O projeto ao Senado do pré-candidato do PL, Rogério Marinho, recebeu nessa quarta-feira (26) um importante apoio, o do prefeito de Ceará-Mirim, Júlio Cesar (PSD), gestor o quinto maior colégio eleitoral do RN.

O evento, que reuniu amigos, aliados e grande público, serviu para reforçar o reconhecimento do projeto de desenvolvimento do RN iniciado por Rogério Marinho quando à frente do Ministério do Desenvolvimento Regional.

“Quando ministro, Marinho ajudou Ceará-Mirim. Pessoalmente, eu levei os projetos estruturantes que beneficiaram a cidade. Não poderíamos ter outra posição senão a de apoiar quem está comprometido não só com Ceará-Mirim, mas com todo o Rio Grande do Norte”, afirmou Júlio César.

Ao agradecer a reciprocidade do prefeito, Rogério Marinho destacou a importância do avanço no desenvolvimento dos municípios nos últimos anos.

“Os prefeitos são nossas testemunhas de que neste Governo estão sendo destinados recursos suficientes para prover as necessidades e garantir a capacidade de investimento em favor dos municípios. E essa é uma realidade nova, em um governo que não rouba e não deixa roubar”, destacou Rogério.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643