martins em pauta

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Anthony Garotinho revela preferência por Ciro e vê a filha apoiar Bolsonaro

Quarta, 25 de Maio de 2022

Em contrapartida, sua filha, a deputada federal Clarissa Garotinho (PROS), se diz apoiadora do presidente Bolsonaro.

A família Garotinho está rachada. Anthony Garotinho lançou sua pré candidatura ao governo do estado, apoiado pela sua filha, que se manifestou através das redes sociais

"Coragem, otimismo e determinação sempre foram suas marcas! Foi dada a largada na sua pré campanha! O nosso governador vai voltar! Deus te abençoe nessa caminhada", disse a deputada.

Enquanto isso, seu filho, Wladimir Garotinho, atual prefeito de Campos, já fez manifestações de apoio ao governador Claudio Castro.

Durante um programa de rádio campista, Garotinho elogiou o projeto de governo de Ciro Gomes, considerando ser o melhor para o Brasil,

"O programa do Ciro tem a melhor crítica ao modelo de desigualdade e concentração de renda, que é o problema do Brasil. É o programa mais completo para o Brasil", disse o candidato.

Na última semana, durante Sabatina da Uol e Folha de São Paulo, Garotinho desferiu duras críticas ao presidente Bolsonaro. Enquanto sua filha conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro para sua campanha ao Senado.

Juliana Gusmão. 

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643