martins em pauta

sexta-feira, 27 de maio de 2022

A importância de Michele no contragolpe à nova artimanha petista e o maior temor da oposição

 Sexta, 27 de Maio de 2022

No decorrer dos últimos acontecimentos, Luís Inácio foi alertado por Dirceu para mudar algumas estratégias, e focar nesses últimos meses nos palanques estaduais. A ordem é marcar Tarcísio e Zema, e intensificar no eleitorado feminino.

Como o foco do casamento foi fortemente abalado pela visita de Musk, o PT já trabalha toda a campanha pela perspectiva das mulheres.

A ideia do marqueteiros do PT é fazer de Bolsonaro uma figura extremamente machista, e conseguir afetar a mulherada de forma significativa.

Porém, os responsáveis pela campanha do presidente também se atentaram, e toda uma organização envolvendo as mulheres da base, e também a primeira dama, está sendo montada.

A filiação de Michele não será para concorrer a nenhuma vaga no pleito, mas para fortalecer uma formulação estratégica, que vai ficar clara nas próximas semanas. Isso vai complementar os esforços, já que também é previsto que alguns aliados de Lula no Nordeste serão afetados por denúncias de corrupção.

O crescimento de Bolsonaro na campanha tem reverberado na oposição, e por isso o pessoal do MDB, incluindo Temer (Que já adianto, não vira candidato) investiu em Simone. O intuito é ela ser uma ferramenta para tentar tirar alguns votos do muro, e impedir reeleição do atual presidente ainda no primeiro turno.

Foi isso mesmo que você leu.

A oposição está com medo de uma reeleição de Bolsonaro no primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643