martins em pauta

segunda-feira, 23 de maio de 2022

[FOTOS] DENÚNCIA: Mais de 10 dias após incêndio em creche, município potiguar segue sem assistência por parte do Corpo de Bombeiros e ITEP

Segunda, 23 de Maio de 2022

 

Fotos: Cedidas

Populares contam que ocorreu na quinta-feira, 12, um incêndio na Creche Mundo Encantado, no município de Montanhas. O fogo iniciou durante a madrugada e foi percebido por servidores do município e vizinhos, que imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros.

Enquanto o fogo se alastrava pela madrugada, o Corpo de Bombeiros sequer compareceu ao local. A sorte de todos foi a união de mais de cem populares que, contando com a cisterna de um vizinho, conseguiram conter as chamas, após profundos esforços.

Procurados no dia seguinte para vistoriar o local e ajudar a entender a origem do incêndio, os Bombeiros afirmaram que esta vistoria seria de competência do ITEP.

O ITEP foi acionado através da Polícia Civil do município, mas, até a presente data, não compareceu ou sequer respondeu.


Um verdadeiro descaso por parte do desgoverno Fátima Bezerra.

Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Mas a cobrança do imposto dos bombeiros já venho pra pagar junto com IPVA. Governadora sem futuro, já não basta a UNICAT sem remédios. Agora as conversas com prefeitos deve tá rolando muito dinh………. ,mas para a população zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643